World Highlights

Oposição apoia as manifestações de 13 de março

Publicado por Site da Segurança

Deputados federais e senadores da oposição — do PPS, do DEM e do PSDB — anunciaram na terça-feira, 02/03 apoio às manifestações do próximo dia 13 de março. O protesto foi convocado por movimentos sociais, entre eles o Vem Pra Rua.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) avisou que, a partir de agora, os partidos de oposição vão “caminhar juntos”. A oposição, com a presença dos líderes da Câmara e do Senado, definiu de forma absolutamente clara que caminhará junta daqui para frente, seja na estratégia parlamentar legislativa e obviamente nas ações políticas. Estamos distribuindo agora uma nota de absoluto apoio dos partidos com representação no Congresso Nacional, partidos de oposição, às manifestações programadas para o próximo dia 13 de março, organizadas por movimentos da sociedade civil.

Em nota, a liderança do DEM (Democratas) informou que “querem calar a Polícia Federal e as instituições republicanas. Não vamos deixar!”

 Os partidos de oposição com representação no Congresso Nacional alertam que a troca repentina do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em pleno aprofundamento das investigações da Operação Lava Jato, acende um sinal de alerta que deve chamar a atenção de toda a sociedade brasileira.

Aécio disse que o País vive um “momento de profundo agravamento da crise política, econômica, social e moral, que vem devastando o Brasil”. Tenho muita confiança de que teremos manifestações bastante consistentes e representativas nesse dia 13.

Diversas cidades do País deverão ter protestos no dia 13. Um dos eventos criados no Facebook já tem 94 mil confirmações.

Fonte: R7 Noticias

Sobre o autor

Site da Segurança

Informação para sua proteção!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.