Opinião do Especialista

COMO OS PROFISSIONAIS DA INDÚSTRIA DO TURISMO LIDAM COM STRESS

Publicado por Peter Tarlow

Um das formas da indústria de turismo promover o seu mercado de lazer é o fato de que as férias são um momento para desestressar. Infelizmente, muitas vezes quando viajamos, seja a negócios ou lazer, parece nos estressamos mais ao invés do contrário.

Quem já viajou sabe que a palavra viajar em inglês “travel” é derivada da palavra francesa, “travail”,o que significa trabalho duro. Viajar, principalmente na alta temporada, é trabalhalhoso. No mundo complicado de hoje, lidamos com mais reservas e cancelamentos de passagens aéreas, falta de energia e condições meteorológicas, e no século XXI, as preocupações com segurança e a pandemia adicionaram estresse extra à experiência de viagem. Muitos de nossos melhores clientes sofrem do que pode ser chamado de estresse de viagem e qualquer um que já esteve de férias também sabe que lidamos com “ uma busca estressante do prazer”. Os profissionais de turismo geralmente são capazes de lidar com as necessidades de seus clientes e situações estressantes. Por outro lado, poucas pessoas consideram que os profissionais do turismo e, principalmente os que ficam na linha de frente, também costumam sofrer e com facilidade esse estresse pode transformar o comportamento desses funcionários de forma a se tornarem agressivos (e destrutivos).

Por isso, a edição deste mês do Turism & Tidbits apresenta várias ideias sobre como os profissionais do turismo podem reduzir seus níveis de estresse, melhorar o serviço e como podemos todos reconhecer um comportamento agressivo ou destrutivo.

– Lembre-se, o trabalho é apenas um trabalho! Frequentemente os profissionais dessa área tornam-se tão comprometidos com seu trabalho que esquecem que no final é apenas um trabalho. Isto não significa que não devemos fornecer o melhor atendimento possível ao cliente, mas ao mesmo tempo nunca se esqueça que os profissionais são apenas humanos e não podem resolver todos os problemas. Faça o seu melhor, mantenha um sorriso e não tenha medo de se desculpar, mas lembre-se também que se você estiver estressado demais, você não fará bem a ninguém.

– Conheça os sinais de alerta de comportamento agressivo, seus e de seus colegas de trabalho. Tourism & Tidbits não é um newsletter com cariz psicológico, no entanto, seja observador de si mesmo e dos outros que possam apresentar um comportamento estranho, como a transferência patológica de culpa, níveis elevados de frustração, qualquer forma de dependência química, obsessões românticas estranhas ou insalubres, depressão ou egocentrismo implacável. Tal comportamento pode ser uma boa razão para procurar ajuda profissional para si mesmo ou para encorajar um colega de trabalho a obter ajuda profissional. Estes podem muito bem ser sinais de que você, ou o colega de trabalho, podem estar sofrendo de estresse no local de trabalho o que pode levar a um comportamento agressivo.

– Aprenda a se comunicar com os colegas e fazer perguntas. Muitas vezes as pessoas acreditam que estão ajudando ao não fazer muitas perguntas e, assim, proteger a privacidade da outra pessoa. Embora todos tenham o direito de não falar, pode ser muito útil falar com colegas de trabalho em um tom positivo. Forneça feedback construtivo, encontre maneiras para perguntar se há algo que você pode fazer, use frases que não buscam respostas diretas como “sim ou não”; mas, em vez disso, permita que a pessoa se expresse da maneira que ele/ela se sentir mais confortável.

– Incentive todos os que trabalham na indústria do turismo a ter recursos externos. Nenhuma pessoa que trabalha nesse segmento deveria ficar sem uma forma de se comunicar com psicólogos, advogados, equipes de gerenciamento de risco e médicos pessoais. As crises podem ocorrer a qualquer momento. Tenha uma lista de pessoas que podem ajudar antes de uma crise, para que durante uma crise, você possa agir em vez de primeiro tentar encontrar o caminho certo para resolver o problema da pessoa. Lembre-se que as crises com frequência chega sem avisar. Prepare-se antes que uma crise aconteça.

– Lembre-se que os ataques de estresse que levam ao comportamento contraproducente são muitas vezes imprevisíveis. É quase impossível prever quando o estresse ocorrerá dentro de uma determinada situação, como ele pode se manifestar, qual a magnitude da reação ao estresse ou o tipo de emergência que pode produzir. E por essa razão quanto mais soubermos sobre os nossos colegas de trabalho e sobre nós mesmos, melhor a probabilidade de sermos capazes de lidar com uma crise quando ela ocorrer.

– Esteja ciente de que o estresse pós-traumático pode ocorrer mais do que uma vez. A maioria das pessoas é sensível aos sentimentos de outra pessoa durante a fase inicial de uma crise. No entanto, as crises têm um padrão que se repete. Nós frequentemente esquecemos que o estresse pode ocorrer no aniversário de uma tragédia, divórcio ou em épocas de férias. Muitas vezes esse estresse é transformado em comportamento agressivo contra colegas de trabalho ou mesmo contra o público.

– Reserve um tempo para você. Embora o turismo esteja relacionado ao relaxamento, poucos funcionários do turismo tiram férias ou encontram tempo para relaxar. Todos nós precisamos de um tempo para descontrair e recuperar nossos rolamentos; isso é especialmente verdade em trabalhos que são orientados para as pessoas e onde o serviço ao cliente é considerado uma alta prioridade. A famosa hierarquia das necessidades humanas de Maslow, também se aplica a você. A necessidade por segurança e proteção, o desejo de dispor de uma estrutura e a importância da libertação do medo e do caos impactam a vida de todos, incluindo dos profissionais do turismo.

– Não tenha medo de pedir ajuda. Muitas vezes nós não apenas encobrimos crises pessoais, mas devido ao treinamento dos profissionais turismo em colocar as necessidades da outra pessoa em primeiro plano, deixamos de admitir essas crises até para nós mesmos. As pessoas reagem de maneiras diferentes e, muitas vezes, um divórcio, a perda de um parente próximo ou amigo, ou uma crise financeira pode transformar-se em estresse e depois em um comportamento agressivo. Estranhamente, as pessoas tendem a ser mais agressivas com aqueles que mais se preocupam com eles ou que tenham apoiado eles no passado. Essa agressão então produz um ciclo de estresse que pode destruir o espírito de equipe do local de trabalho.

Se um colega de trabalho se tornar violento, lembre-se primeiro lugar mas, acima de tudo,  de manter a calma e proteger seus clientes e outros funcionários. Nunca esqueça que a violência pode destruir uma comunidade turística, assim, tente isolar os indivíduos violentos o mais rápido possível e tenha em mente que cada situação tem suas qualidades e desafios únicos.

Por último, mas não menos importante, se possível, tenha um profissional treinado que possa desarmar uma pessoa estressada que está praticando um ato agressivo.

A arte do estudo e da avaliação do turismo

Estudos para avaliação de riscos correspondem à importância de um check-up médico. Ou seja, cada local tem suas particularidades que precisam ser entendidas e avaliadas para determinação dos pontos fortes e fracos, que irão determinar o fortalecimento desse segmento. Entre em contato com a T & M para obter detalhes completos.

_____________________________________________

PALESTRAS E SEMINÁRIOS DE TREINAMENTO

Para obter uma lista completa de tópicos e informações, consulte nossa página web:

http://www.tourismandmore.com/contact ou envie-nos um e-mail para ptarlow@tourismandmore.com

Nossos profissionais treinados estão prontos para assessorá-lo para discutir o planejamento estratégico específico neste momento mais difícil.

Entre em contato conosco através do e-mail ptarlow@tourismandmore.com para obter mais informações sobre custos e datas disponíveis.

Todos os seminários e discursos podem ser apresentados em inglês, português ou espanhol.

1) Desafios do turismo no mundo pós-Covid.

2)  Advocacia política por meio do turismo: usando turismo para mudar a percepção de sua localidade, negócio ou nação

3) Novas formas de turismo: do agroturismo ao dark turismo

4) Turismo e Saúde: Sobrevivendo à Próxima Pandemia.

5) Sobrevivendo a desastres naturais e provocados pelo homem

6) Marketing turístico bem-sucedido e malsucedido: estratégias.

7) Evitando crises turísticas usando boas técnicas de gestão de riscos

8) Lidando com o super e o subturismo, como corresponder à capacidade do número de visitantes da sua localidade

9) O turismo confronta o terrorismo: o que você precisa fazer? Saiba como manter uma indústria viável diante doTerrorismo

10) Treinando sua Polícia: Policiamento Orientado para o Turismo. (TOPPs), como funciona e por que é essencial para uma indústria de turismo viável.

11) Marketing Geracional: Como comercializar o turismo para diversas faixas etárias

12) Turismo médico: suas vantagens e desafios

13) Algo do Nada: A Arte de Criar Novas Atrações.

14) Lidando com a mídia: transformando a Mídia em sua aliada.

15) Vender para o mercado de turismo latino-americano: Não, não são todos iguais!

16) Vendendo para o mercado dos EUA: um país e muitos nichos.

_____________________________________________

Livros sobre Turismo em inglês:

Challenges to US and Mexican Police and Tourism Stability (Peter Tarlow)

Consulte a seguir outros livros publicados sobre turismo em inglês (alguns títulos também estão disponíveis em espanhol e português).

(Os títulos estão em ordem alfabética e poderão ser encontrados, em sua grande maioria na Amazon.com ou na própria editora):

1) A Supply Chain Management Guide to Business by BettyKildow@comcast.net


2) Beach Safety and the Law, Edited by Jeff Wilks published by Queensland (Australia) Law Society

3) Event Risk Management and Safety (ISBN 0-471-40168-4) by Peter E. Tarlow, published by John Wiley & Sons.  Presenting theory and practical applications. To purchase this book, visit http://www.wiley.com/ or http://www.amazon.com/. If you would like Dr. Tarlow to speak or train people in this area, please contact him at ptarlow@tourismandmore.com

4) Leisure Travel: A Marketing Handbook, by Stanley Plog, Pearson Prentice-Hall, Upper Saddle River, NJ, 2004.  It’s available through the website of Pearson Prentice-Hall for $25.

5) Marketing for Hospitality and Tourism by Philip T. Kotler (Author), John T. Bowen (Author), James Makens Ph.D. (Author), Seyhmus Baloglu (Author) 7th editon. Available on Amazon.

6) Media Strategies for Marketing Places in Crisis, by Eli Avraham and Eran Ketter Published by Elsevier

7) Personal Reconstruction, by Peter Tarlow, Tom Marrs, Nathaniel Tarlow & Eduardo Leite. How to prevent or recover from a personal crisis. Available at Amazon.

8) Personal Resilliance, by Peter Tarlow and Séverine Obertelli, Quest Publishing, Miami Florida

 
9) Restoring Tourism Destinations in Crisis by Dr David Beirman: Published By Allen & Unwin (Australia & SE Asia) and CABI Publishing North America/ Europe 2003. For more information contact the author at david.beirman@uts.edu.au 

10) Sports Travel Security by Peter Tarlow, published by Elsevier

11) Terrorism and the Economy, edited by Karin W. Glaser, For more information please go to: http://www.elevenpub.com/law/catalogus/terrorism-and-the-economy-1#

12) The Economics of Tourism Destinations, by Norbert Vanhove, Published by Elsevier

13) The Ethics of Terrorism: Innovative Approaches from an International Perspective. Eds Thomas Albert: Publisher: Charles C. Thomas, Springfield, Il; USA.  Mailing Orders may be obtained directly to use: books@ccthomas.com.

14) The Sage Encyclopedia of Travel and Tourism; Three Volume Series, Published by Sage

15) Tourism Crises and Destination Recovery, David Beirman, Published by Sage Australia, For more information contact David Beirman at <David.Beirman@uts.edu.au>

16) The Tourism Gaze 3.0 by John Urry and Jonas Larsen.  An all new updated version of a great classic. Published by Sage.

17) Tourism: Principles and Practices, by John Fletcher, Alan Fyall, David Gilbert, and Stephen Wanhill.  Published by Pearson

18) Tourism and Mobility, Burns, P. and Novelli M. eds. (Wallingford: CABI

19)Tourism Development: Growth, Myths and Inequalities, Burns, P. and Novelli M. eds. (2008). Wallingford: CABI

20) Tourism Safety and the Security for the Caribbean, Drs. Andrew Spencer and Peter Tarlow, Published by Emerald 

21) Tourism in Turbulent Times. Toward Safe Experiences for Visitors. Edited by Jeff Wilks, Donna Pendergast, and Peter Leggart. Published by Elsevier.

22) Tourism Management: Analysis, Behavior and Strategy, edited by Woodside and Martin, published by Cabi, London, England

23) Tourism-Oriented Policing and Protective Services, Peter Tarlow, published by IGI

24) Tourism Security: Strategies for Effectively Managing Travel Risk and Safety by Peter Tarlow  published by Elsevier ISBN: 978-0-12-411570-5

25) Tourism Security & Safety, from Theory to Practice. Edited by Yoel Mansfeld and Abraham Pizam, published by Elsevier.

26) The 2020 Election: A Suvivor’s Guide: Peter Tarlow and Steve Vincent

27) Twenty Years of Tourism Tidbits: by Dr. Peter Tarlow and Dr. Tom Marrs.  The Book is now on Kindle and Amazon. Please go to
http://www.amazon.com/TWENTY-YEARS-TOURISM-TIDBITS-ebook/dp/B004Q9TIWW/ref=sr_1_2?ie=UTF8&m=AG56TWVU5XWC2&s=books&qid=1299276788&sr=1-2

28) 24 Sustainable Cultural Tourism: Small-Scale Solutions by Susan Guyette, Ph.D. ISBN: 978-0-9858788-0-1 On Amazon.com

29) 25 Marketing Strategies to Build Your Outdoor Recreation Business by Evanne Schmarder and Peter Pelland. Published by Train Rec Productions. Please contact E. Schmarder  evanne@roadabode.com on where to purchase this book or find it on amazon 

Libros en español/ Livros em Português

1.  Abordagem Multidisciplinar dos Cruzeiros Turísticos (A Multi-disciplinary Approach to the Study of Cruises) by Dr. Peter Tarlow, Ericka Amorim, Cyntia Andrade, Nina Cardona and Valéria Mariotti. Please contact Ericka Amorim at email:  erickaaa@msn.com

2) Antropologia e Turismo. Teorias, métodos e praxis,  por Xerardo Pereiro e Filipa Fernande. Para comprarlo dirijase a http://www.pasosonline.org/es/colecciones/pasos- edita/151-numero-20-antropologia-e-turismo

3) Desarrollo del turismo en América Latina: fases, enfoques e internacionalización por Wallingre, N. Disponible en   http://eyapublicaciones.web.unq.edu.ar

4) Geografía y Turismo. Aspectos territoriales Del manejo y gestión del turismo. Editorial Félix Varela. La Habana, 2013, 295 páginas Autor: Eros Salinas Chávez. Contacto:   esalinas@ftur.uh.cu

5)  Inversión Hotelera, by Alfredo Ascanio. Go to:  http://etrillas.com.mx/trillas/busqueda/php

6).   La Nueva Fiebre del Oro. Las otras ciudades del turismo en el Caribe (Varadero, Bavaro- Punta Cana).  To obtain a copy of this book please visit: GGU-AGE:  http://www.uib.es/ggu/publicaciones.html

OCDS

UIB: http://cooperacio.uib.cat/digitalAssets/221/221991_Las-otras-ciudades-del-turismo-en-El-Caribe.pdf

7)  ¿Ocio o….Neg-Ocio? Abelardo Pagani

8) Principios, Organización, y práctica de turismo, Ramón Martín, Editorial Felix Valela, Havana, Cuba.

9) Productos Turísticos,  Medina, Santqamariana, y Salinas,  Escuela de Altos Estudios de Hoteleria y Turismo, La Habana, Cuba.

10).  Turismo en el Caribe, por “Jesús Manuel González Pérez y otros.  Please contact Dr. Gonzalez for additional information:  jesus.gonzalez@uib.es

11)  Turismo Sustentable por Alfredo Ascanio and Marcus Vinicius .Go to:  http://etrillas.com.mx/trillas/busqueda/php

_____________________________________________

Algumas próximas conferências de turismo:

The World Tourism Network’s Bali: Five-in-OneThink Tank Experience

Quando: de 28 de setembro a 1º de outubro de 2023

Se o seu negócio estiver relacionado à indústria do turismo, então você pode descobrir novas experiências em uma parte única do mundo  em um formato totalmente diferente de outros eventos globais de turismo.

Esta experiência única fora da caixa permitirá a você conhecer e interagir com os colaboradores que estão moldando o futuro do nosso segmento de Turismo, para que a indústria seja mais responsável e sustentável!

Alguns dos tópicos que serão abordados serão:

*Marketing para turistas indonésios

* Turismo médico e de saúde

*Turismo cultural

*Como a mudança climática está impactando as PMEs ao redor do mundo

* Resiliência com Paixão

* Excursões adicionais de Bali

mudiastuti68@yahoo.com

Estamos vendo os primeiros sinais de atendimento presencial a conferências de turismo. Se você gostaria que a sua conferência fosse listada aqui, envie as seguintes informações nesta ordem:

Datas da conferência

Nome da cidade

Nome da conferência

Site da conferência.

 _____________________________________________

Sobre o autor da Tourism & Tidbits:

O Dr. Peter E. Tarlow é o presidente da T & M, fundador do capítulo Texas de TTRA, autor e popular palestrante sobre turismo. Tarlow é especialista nas áreas de sociologia do turismo, desenvolvimento econômico, segurança e segurança do turismo. Tarlow fala em conferências governamentais e estaduais sobre turismo e realiza seminários em todo o mundo e para inúmeras agências e universidades.

Se você conhece alguém que possa desfrutar de “Tidbits de Turismo”, envie seu endereço de e-mail para ptarlow@tourismandmore.com, por favor, nos avise sobre qualquer tópico que você gostaria de ver coberto por “Tidbits de Turismo”. Convidamos outros para enviar artigos para consideração para publicação.

Você pode reproduzir “Tidbits de turismo” ou qualquer parte de “Tidbits de turismo” com citação adequada. Esperamos que você tenha na “Tourism Tidbits” uma ferramenta de consulta, através da qual, profissionais da indústria do turismo e segurança trocam idéias e informações. O “Tidbits de Turismo” não oferece ou fornece aconselhamento jurídico ou financeiro específico. Nosso objetivo é fornecer uma “revisão” para os profissionais poderem refletir sobre questões relevantes. Lembramos a todos os leitores que cada decisão comercial específica deve ser feita somente depois de ter feito a pesquisa adequada. O (s) autor (es) não se responsabilizam por qualquer perda devido a qualquer informação publicada em “Tidbits de Turismo”.

Todos os artigos enviados para “Tidbits de Turismo” e aceitos para publicação são de propriedade de “Tidbits de Turismo” e podem ser submetidos à revisão editorial e reescritos (com permissão do autor). Todas as dúvidas em relação à “Tidbits de Turismo”, sugestões ou cancelamentos devem ser dirigidas ao Dr. Peter E. Tarlow em ptarlow@tourismandmore.com

Sobre o autor

Peter Tarlow

Dr. Peter Tarlow, PH.D, Founder and President of Tourism & More
Dr. Peter E. Tarlow is a world-renowned speaker and expert specializing in the impact of crime and terrorism on the tourism industry, event and tourism risk management, and economic development. Since 1990, Tarlow has been teaching courses on tourism, crime & terrorism to police forces and security and tourism professionals throughout the world.
Tarlow earned his Ph.D. in sociology from Texas A&M University. He also holds degrees in history, in Spanish and Hebrew literatures, and in psychotherapy. In 1996, Tarlow became Hoover Dam's consultant for tourism development and security. In 1998, Tarlow's role at the Bureau of Reclamation expanded. He was asked to develop a tourism security program for all Bureau of Reclamation properties and visitor centers. Tarlow continued his involvement with the Bureau of Reclamation until December of 2012. In 1999, the US Customs service asked Tarlow to work with its agents in the area of customer service, cultural awareness, and custom's impact on the tourism and visitor industry.
In 2000, due to interagency cooperation on the part of the Bureau of Reclamation, Tarlow helped to prepare security and FBI agents for the Salt Lake City 2002 Winter Olympic Games. He also lectured for the 2010 Vancouver Olympic Games. Tarlow is currently working with police departments of the state of Rio de Janeiro for the 2014 World Cup Games and 2016 Olympic games.
In 2003, US National Park Service asked Tarlow to take on special assignments dealing with iconic security for its multiple tourism sites. Within the US government Tarlow has lectured for the Department of the Interior, for the Department of Justice (Bureau of Prisons and Office of US Attorneys-General), the Department of Homeland Security and the American Bar Association’s Latin America Office. Tarlow has worked with other US and international government agencies such as the US Park Service at the Statue of Liberty, The Smithsonian's Institution's Office of Protection Services, Philadelphia's Independence Hall and Liberty Bell and New York's Empire State Building. He has also worked with the Federal Bureau of Investigation, The Royal Canadian Mounted Police, and the United Nation's WTO (World Tourism Organization), the Center for Disease Control (Atlanta, Triangle Series), the Panama Canal Authority. He has taught members of national police forces such as the members of the US Supreme Court police, and the Smithsonian Museum’s police. He has also worked with numerous police forces throughout the United States, the Caribbean and Latin America.
In 2013 Tarlow was named the Special Envoy for the Chancellor of the Texas A&M University System. At almost the same time the US State Department asked him to lecture around the world on issues of tourism security and safety. In 2013, Tarlow began working with the Dominican Republic’s national tourism police, then called POLITUR, and as of 2014 called CESTUR.
Since 1992, Tarlow has been the chief organizer of multiple tourism conferences around the world, including the International Tourism Safety Conference in Las Vegas. Since 2006 he has also been part of the organizational teams for the Biannual Aruba Tourism Conference and has helped organize conferences in St. Kitts, Charleston (South Carolina), Bogota, Colombia, Panama City, and Curaçao. In starting in 2013, Tarlow became a co-organizer of the first and second Mediterranean Tourism Conference held in Croatia.
Tarlow's fluency in many languages enables him to speak throughout the world (United States, the Caribbean, Latin America, Europe, and Africa, and the Eastern Pacific, and Asia). Tarlow lectures on a wide range of current and future trends in the tourism industry, rural tourism economic development, the gaming industry, issues of crime and terrorism, the role of police departments in urban economic development, and international trade.
Tarlow has done extensive research on the relationship between tourism, crime, and terrorism. He also works with police forces to understand their constituents and provide the best customer service possible. Tarlow publishes extensively in these areas and writes numerous professional reports for US governmental agencies and for businesses throughout the world. He also functions as an expert witness in courts throughout the United States on matters concerning tourism security and safety, and issues of risk management.
Tarlow’s research ranges from the impact of school calendars on the tourism industries to tourism ecology and business. These research interests allow Tarlow to work with communities throughout the United States. He is teaches how communities can use their tourism as an economic development tool during difficult economic times, and at the same time improve their local residents’ quality of life.
Tarlow speaks throughout North and Latin America, the Middle East and Europe, and Asia. Some of the topics about which he speaks are: the sociology of terrorism, its impact on tourism security and risk management, the US government's role in post terrorism recovery, and how communities and businesses must face a major paradigm shift in the way they do business. Tarlow trains numerous police departments throughout the world in TOPPS (Tourism Oriented Policing and Protection Services) and offers certification in this area. Tarlow provides keynote speeches around the world on topics as diverse as dealing with economies in crisis to how beautification can become a major tool for economic recovery.
Tarlow is a well-known author in the field of tourism security. He is a contributing author to multiple books on tourism security, and has published numerous academic and applied research articles regarding issues of security including articles published in The Futurist, the Journal of Travel Research and Security Management. In 1999 Tarlow co-edited "War, Terrorism, and Tourism." a special edition of the Journal of Travel Research. In 2002 Tarlow published Event Risk Management and Safety (John Wiley & Sons). Tarlow also writes and speaks for major organizations such as the Organization of US State Dams, and The International Association of Event Managers. In 2011, Tarlow published: Twenty Years of Tourism Tidbits: The Book. The Spanish language addition is to be released in 2012. He has recently published a book on Cruise Safety (written in Portuguese) entitled Abordagem Multdisciplinar dos Cruzeiros Turísticos. In June of 2014, Elsevier published Tarlow’s newest book: Tourism Security: Strategies for Effective Managing Travel Risk and Safety. He is currently writing a new book on tourism sports security (to be published in late 2016) and a series of articles on the same topic for the American Society of Industrial Security.
Tarlow’s wide range of professional and scholarly articles includes articles on subjects such as: "dark tourism", theories of terrorism, and economic development through tourism. Tarlow also writes and publishes the popular on-line tourism newsletter Tourism Tidbits read by thousands of tourism and travel professionals around the world in its English, Spanish, and Portuguese language editions. Tarlow has been a regular contributor to the joint electronic tourism newsletter, ETRA, published jointly by Texas A&M University and the Canadian Tourism Commission. His articles often appear in a wide range of both trade and academic publications including Brilliant Results and Destination World.
Tarlow lectures at major universities around the world. Tarlow is a member of the Distance Learning Faculty of "The George Washington University" in Washington, DC. He is also an adjunct faculty member of Colorado State University and the Justice Institute of British Columbia (Vancouver, Canada) and a member of the graduate faculty of Guelph University in Ontario, Canada. Tarlow is an honorary professor at the Universidad de Especialidades Turisticas (Quito, Ecuador), of the Universidad de la Policía Federal (Buenos Aires, Argentina), la Universidad de Huánuco, Peru, and on the EDIT faculty at the University of Hawaii in Manoa, (O'ahu). At numerous other universities around the world Tarlow lectures on security issues, life safety issues, and event risk management. These universities include institutions in the United States, Latin America, Europe, the Pacific Islands, and the Middle East. In 2015 the Faculty of Medicine of Texas A&M University asked Tarlow to “translate” his tourism skills into practical courses for new physicians. As such he teaches courses in customer service, creative thinking and medical ethics at the Texas A&M medical school
Tarlow has appeared on national televised programs such as Dateline: NBC and on CNBC and is a regular guest on radio stations around the US. Tarlow organizes conferences around the world dealing with visitor safety and security issues and with the economic importance of tourism and tourism marketing. He also works with numerous cities, states, and foreign governments to improve their tourism products and to train their tourism security professionals.
Tarlow is a founder and president of Tourism & More Inc. (T&M). He is a past president of the Texas Chapter of the Travel and Tourism Research Association (TTRA). Tarlow is a member of the International Editorial Boards of "Turizam" published in Zagreb, Croatia, "Anatolia: International Journal of Tourism and Hospitality Research," published in Turkey, and "Estudios y Perspectivas en Turismo," published in Buenos Aires, Argentina, and American Journal of Tourism Research.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.