As mais comentadas

Traficante Fat Family é morto

Publicado por Site da Segurança

O traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, de 28 anos, foi morto em uma ação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil na manhã da segunda-feira, dia 26/09. Agentes o encontraram em Itaoca, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Houve intenso confronto na região antes de o criminoso ser morto. Dois comparsas do bandido que estavam armados com fuzis também morreram no confronto, de acordo com o delegado da especializada Fabrício Oliveira.

A operação de inteligência contou com 30 agentes e um helicóptero da Polícia Civil. O confronto ocorreu em uma região de mata, segundo a polícia. Foram apreendidos três fuzis, grande quantidade de droga e de material para endolação.

As buscas tiveram sucesso após incursões diárias no complexo de favelas e na área do Anaia, com maior atuação do Comando Vermelho (CV). O complexo chegou a ser ocupado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), mas na ocasião, Fat Family conseguiu escapar para o Anaia.

Em junho, Fat Family foi resgatado por cerca de 20 criminosos armados de dentro do Hospital Souza Aguiar em uma ação que provocou pânico, a morte de um inocente e aos menos dois feridos.

Fat Family era irmão de Marcos Antônio Firmino da Silva, o My Thor, um dos líderes do CV, preso na penitenciária de segurança máxima de Catanduvas (PR). Ele comandava as bocas de fumo do morro Santo Amaro, no Catete, Zona Sul do Rio, e um dos traficantes mais procurados, com recompensa de R$ 3 mil por informações que levassem ao seu paradeiro.

Fonte: O Dia online

Sobre o autor

Site da Segurança

Informação para sua proteção!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.