As mais comentadas

Instituições de Segurança percorrem trajeto da tocha olímpica

Publicado por Site da Segurança

Trânsito, condições das vias públicas, obstáculos. No dia 7 de maio, esses e outros pontos serão verificados de perto pelas instituições de Segurança Pública envolvidas na preparação para o revezamento da Tocha Olímpica 2016 em Mato Grosso.

Serão aproximadamente 20 quilômetros a percorrer nas principais avenidas de Cuiabá e Várzea Grande. O quesito segurança foi discutido em reunião de alinhamento do plano tático operacional integrado realizada na última semana, na Secretaria de Segurança Pública.

Na ocasião, foram elencadas questões como as estruturas de segurança contra incêndio e pânico do Corpo de Bombeiros, bem como modelos e sugestões de comboios e posicionamento das escoltas e batedores.

Todo o planejamento operacional está sendo elaborado por cada instituição de Segurança Pública estadual e federal e será entregue, de forma parcial, no dia 13 de maio.

Os 136 condutores da chama olímpica que seguirão o comboio deverão percorrer as vias públicas da Capital e de Várzea Grande. A rota também inclui cinco paradas em pontos patrocinados. O fechamento do evento será na Arena Pantanal, às 19 horas, no dia 23 de junho.

Fonte: Folhamax.com.br

Sobre o autor

Site da Segurança

Informação para sua proteção!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.